Ontem fui chamada de burra

Laiane Guedes
1 min readJun 7, 2022

--

Ontem fui chamada de burra por uma pessoa que necessita se auto afirmar

Ontem fui chamada de burra porque não estou vinculada a uma instituição estudantil

Ontem fui chamada de burra por uma alguém que se sente especial no mundo

Ontem fui chamada de burra por alguém que não faz ideia do que seja referência trans

Ontem fui chamada de burra por uma criança tatuada

Ontem fui chamada de burra por uma barbie comunista

Ontem fui chamada de burra por alguém que não sabe disfarçar o próprio deboche

Ontem fui chamada de burra por uma autoestima questionável

Ontem fui chamada de burra porque não tenho emprego

Ontem fui chamada de burra por empregados

Ontem fui chamada de burra por ser destoante

Ontem fui chamada de burra em silêncio

Ontem fui chamada de burra por estar só

Ontem fui chamada de burra por estar fraca

Ontem fui chamada de burra porque não tenho uma amiga que me cutuque e diga “amiga se recomponha, você não é burra. Fuja daí!”

--

--